Ação, Atualizado recentemente

Os Implacáveis online

Web-DL 720p

Os Implacáveis Online em HD Links Válidos!. Assistir filmes online dublado. Filmes online gratuitamente. O legendario forajido Butch Cassidy morreu em 1908 a mão de seu amigo Sundace Kid, ou ao menos isso diz a versão oficial. No entanto, o vaqueiro tem permanecido durante duas década escondido e agora tem decidido regressar a seu lar. Pelo caminho, vai cruzar-se com um engenheiro espanhol que acaba de roubar 50.000 dólares na mina que trabalhava e cujo proprietário é o empresário mais importante de Bolí­via. Para sua desgraça, ele se vê implicado no caso e terá que lhe fazer frente.Dirigido por Mateo Gil e estrelado por Eduardo Noriega, Sam Shepard e Stephen Rea.

Assista ao filme Baixar Trailer
Os Implacáveis
Google

Sinopse Os Implacáveis (Web-DL 720p):

O legendario forajido Butch Cassidy morreu em 1908 a mão de seu amigo Sundace Kid, ou ao menos isso diz a versão oficial. No entanto, o vaqueiro tem permanecido durante duas década escondido e agora tem decidido regressar a seu lar. Pelo caminho, vai cruzar-se com um engenheiro espanhol que acaba de roubar 50.000 dólares na mina que trabalhava e cujo proprietário é o empresário mais importante de Bolí­via. Para sua desgraça, ele se vê implicado no caso e terá que lhe fazer frente.Dirigido por Mateo Gil e estrelado por Eduardo Noriega, Sam Shepard e Stephen Rea. Os Implacáveis online

  • Gênero Ação, Atualizado recentemente
  • Média geral 3.5
  • Estreia 1 de Julho de 2011
  • Produtores Mateo Gi
  • Elenco Sam Shepard (James Blackthorn (Butch Cassidy)), Baily Hopkins (Rachel Dodd), Cristian Mercado (General), Dominique McElligott (Etta Place), Eduardo Noriega (II) (Eduardo), Nikolaj Coster-Waldau, Padraic Delaney (Sundance Kid), Stephen Rea (Mackinley)
  • Países de Origem Estados Unidos da América

Link Os Implacáveis online Web-DL 720p

Confira outros filmes para assistir

Adblock detectado
O Adblock pode bloquear a reprodução de filmes, desativá-lo se você quiser assistir ou baixar seu filme sem qualquer problema.